top of page

Atendimento ao Cliente

Você é lojista ou terapeuta? Podemos realizar seu atendimento personalizado! 
Entre em contato no formulário abaixo para solicitar seu código de compras em atacado.

Coração de Turquesa Branca

Estamos aqui para ajudar!

Preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais rápido possível

Mensagem enviada!

Pedidos personalizados acima de 15k

Atendimento exclusivo para pedidos de grande volume ou personalizados acima de 15mil reais. Por favor clique no botão abaixo.

Locais

Você pode nos encontrar
nos locais abaixo

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu texto. Compartilhe sua história.

Rua Prates, 194 - Bom Retiro

São Paulo - SP, 01121-000

(11) 3456-7890

Rua Prates, 194 - Bom Retiro

São Paulo - SP, 01121-000

(11) 3456-7890

Rua Prates, 194 - Bom Retiro

São Paulo - SP, 01121-000

(11) 3456-7890

Rua Prates, 194 - Bom Retiro

São Paulo - SP, 01121-000

(11) 3456-7890

Rua Prates, 194 - Bom Retiro

São Paulo - SP, 01121-000

(11) 3456-7890

Rua Prates, 194 - Bom Retiro

São Paulo - SP, 01121-000

(11) 3456-7890

Rua Prates, 194 - Bom Retiro

São Paulo - SP, 01121-000

(11) 3456-7890

Rua Prates, 194 - Bom Retiro

São Paulo - SP, 01121-000

(11) 3456-7890

FAQ

Perguntas Frequentes

  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
bottom of page